Aqui temos algumas informações importantes que você precisa saber se deseja trocar/devolver algum item.
Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitações é de 7 dias corridos a partir do recebimento do item.
Política de Troca
Se você deseja trocar por outro produto ou tamanho, encaminhe uma mensagem para o nosso número de atendimento no WhatsApp com o número do pedido, modelo e tamanho corretos. Neste caso, você enviará o sneaker para o nosso endereço e assim que o mesmo estiver conosco, será solicitado o novo item. O custo do frete para nosso endereço é de responsabilidade do cliente e o custo de envio do novo item é de nossa responsabilidade.
Política de Devolução
Se você não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível solicitar o estorno e nós reembolsamos o valor do produto. Para isso, é necessário que o pedido esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios recebidos. Para solicitar, entre em contato no nosso atendimento com o número do pedido e o motivo da desistência.
Defeito do Produto
Caso o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, você terá o prazo de até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Pedimos que ao solicitar, nos encaminhe o número do pedido e fotos do produto que comprove o defeito para serem analisadas pelo nosso time. Assim que estiver tudo certo, o procedimento de troca/devolução terá continuidade sem custos adicionais ao cliente.
Obs: Defeitos por mau uso do produto não serão de nossa responsabilidade reparar.
Política de Reembolso
O reembolso dos valores será feito de acordo com o método de pagamento utilizado e solicitado assim que o item estiver em nossa unidade física.
Boleto e Pix: iremos reembolsar o valor em sua conta via Pix.
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento da venda junto à operadora.
Condições de Troca e Devolução
O produto precisa estar em sua embalagem original, não possuir sinais de uso, manchas ou estar danificado e respeitar os prazos estabelecidos.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito. Em casos de desistência para pedidos que estão em transporte, somente efetuaremos a devolução do valor pago após o recebimento do produto e o envio (com custo do cliente) do mesmo para o endereço da loja.
Ao fazer a compra na Huzz Concept você está ciente e concorda com nossos termos.